Vestibular de Verão 2024 da Udesc deve ocorrer neste domingo em cidades catarinenses

OIP

Neste domingo a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza as provas do Vestibular de Verão 2024 em 16 municípios catarinenses. São 4.124 candidatos inscritos para 1.131 vagas em 54 cursos gratuitos de graduação presenciais e a distância. 

A seleção, que será aplicada das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30, terá 100 questões de múltipla escolha e uma redação. 

O caderno da prova objetiva e o gabarito preliminar serão divulgados até as 21h de domingo, enquanto a lista dos classificados sairá a partir de 20 de dezembro. As aulas do primeiro semestre começam em 26 de fevereiro. 

As provas do Vestibular de Verão da Udesc serão aplicadas nas seguintes cidades: Indaial, Balneário Camboriú, Balneário Barra do Sul, Braço do Norte, Caçador, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Ponte Serrada, Pouso Redondo, São Bento do Sul e Tubarão.

Nesta edição, o vestibular tem duas formas de seleção: além da prova presencial, é possível inscrever-se gratuitamente pelo histórico do ensino médio até 10 de janeiro. Quem concorrer pela opção da prova também pode se inscrever pelo histórico escolar.

Para conferir o que é preciso levar no dia das provas e os horários de abertura e fechamento dos portões, acesse www.acafe.org.br. 

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?