Velocidade de fiscalização é alterada em rua de Blumenau

be9b6855c61bf23bdf5cf074f6a61bc0

Os redutores de velocidade da Rua Engenheiro Udo Deeke em Blumenau começaram a ter nova velocidade de fiscalização. O equipamento entra em processo de aferição com 50 km/h. 

De acordo com a secretaria de transito e transportes, por conta das recentes alterações de engenharia da via, como pinturas, faixas de pedestres em novos pontos, canalizações que auxiliam no acesso de ruas transversais e passeios revitalizados; as condições atuais verificadas por meio de um segundo estudo técnico indicaram a alteração de velocidade nos locais descritos abaixo:

– Rua Engenheiro Udo Deek, 2.040, esquina com a Rua Maria Larsen;
– Rua Engenheiro Udo Deek, 400;
– Rua Engenheiro Udo Deek, 699.

De acordo com o diretor da Central de Controle Operacional da SMTT, Cicero Andreazza “A Engenheiro Udo Deeke teve diversas alterações de engenharia ao longo deste ano e por isso muitas delas não foram consideradas no primeiro estudo feito em junho de 2022, considerado para a implantação destes equipamentos. 

Por conta da alteração, a secretaria definiu que as infrações registradas nesses locais desde o dia 5 de setembro serão desconsideradas. Antes do início da fiscalização desses pontos, com a nova velocidade, um comunicado será feito com antecedência da mesma forma que ocorreu na primeira fase de fiscalizações.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?