Udesc disponibiliza vagas de intercâmbio para alunos

OIP

Inscrições encerram nesta terça-feira

Oportunidades de intercâmbio estão sendo disponibilizadas aos alunos de graduação da Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina. A iniciativa faz parte do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional, que está oferecendo 27 vagas para o primeiro semestre de 2024.

Cada centro da Udesc tem direito a uma vaga em instituições estrangeiras conveniadas. Nesta edição, nove unidades oferecem uma ou mais vagas de auxílio, com recursos próprios. 

No auxílio da universidade inclui as passagens aéreas de ida e volta, seguro-saúde no país de acolhimento e ajuda de custo de até seis parcelas mensais de R$ 3.840, no caso de países inseridos no continente europeu, e R$ 3.306 nos demais países.

Dentre os pré-requisitos estão: os alunos precisam cursar, no mínimo, três disciplinas na universidade acolhida, com exceção de casos específicos de realização de estágios curriculares; além de ter integrado todas as disciplinas previstas para primeiro e segundo semestres letivos.

Os estudantes interessados devem se inscrever nas direções de Ensino dos centros, que farão a seleção, até esta terça-feira. Você pode acessar as demais informações ou se inscrever pelo site www.udesc.br/intercambio/editais

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?