Profissionais da educação de Gaspar devem ser convocados nesta semana

governo-libera-r$-4-bi-para-ampliar-vagas-de-tempo-integral-em-escolas

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Gaspar deve dar início nesta sexta-feira (12), ao processo de convocação dos profissionais da educação aprovados no Edital 12/2023, em que serão contratados em caráter temporário (ACTs) para a escolha de vagas. O período de convocação se estenderá até o dia 16 de janeiro.

Serão convocados profissionais para diversas áreas, como coordenadores pedagógicos, professores dos anos iniciais, educação infantil, educação especial, português, matemática, ensino religioso, filosofia, geografia, história, inglês, artes, ciências, educação física, arte educador, música, visuais e teatro.

O cronograma de convocação foi organizado de acordo com a classificação dos candidatos no processo seletivo. Todos os convocados devem apresentar um documento de identidade com foto, bem como demais documentos exigidos para o cargo, conforme especificado no edital.

Caso a quantidade de convocados não atenda à demanda de vagas no momento, uma nova convocação será publicada. Para informações sobre horários e cargos o cronograma está em anexo no site www.gaspar.sc.gov.br.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?