Primeiro período das matrículas inicia nesta segunda-feira em Blumenau

escolablumenau

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação, informa que nesta segunda-feira, inicia o primeiro período de matrículas para os Centros de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino e para as instituições privadas credenciadas no município. As matrículas para este primeiro período seguem até o dia 17 de novembro. 

As matrículas são para turmas de Creche da Educação Infantil, para crianças até 3 anos e crianças de 4 anos a completar, a partir de 1º de abril do ano em que ocorrer a matrícula.

A rede pública municipal atende a Educação Infantil em todas as regiões da cidade que atendem mais de 15 mil crianças.  Além deste primeiro período, as matrículas ainda serão realizadas em outras datas conforme previsto no Edital Semed 43/2023 que dispõe sobre as matrículas e está disponível no site da prefeitura. Para os estudantes que frequentam as turmas de pré-escola e do ensino fundamental, o primeiro período de matrículas deve iniciar no dia 20 de novembro. 

Dentre os Documentos necessários para matrícula estão

-Certidão de Nascimento do estudante;
-Carteira de identidade do estudante;
-CPF do estudante;
-CPF e RG dos pais e/ou do responsável legal;
-No caso de transferência, apresentar Atestado de Frequência; 

O relatório com todos os documentos necessários para a matrícula pode ser acessado pelo site da prefeitura de Blumenau /www.blumenau.sc.gov.br

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?