Pomerode abre inscrições para o “Bolsa-Atleta”

R

Templo de atuação é um dos requisitos para adquirir a ajuda de custo; entenda

Vôlei de praia, karatê, atletismo e xadrez são as modalidades oferecidas pela Secretaria de Eventos, Esporte e Lazer em Pomerode. Isso porque, as inscrições para o programa municipal Bolsa-Atleta estão abertas. 

As bolsas serão distribuídas conforme as necessidades, modalidades desportivas e a programação da secretaria e objetivam o aperfeiçoamento dos times e equipes desportivas que representam o Município de Pomerode em eventos e competições.

A forma de seleção será por performance na modalidade, tempo como atleta e premiações em competições. Também são requisitos tempo de atleta de no mínimo um ano e já ter sido premiado na modalidade.

Os valores da ajuda de custo são R$ 950,00 para os bolsistas antes de completarem 18 anos de idade e de R$ 1.350,00 para os bolsistas com 18 anos de idade ou mais.

As convocações, conforme a ordem de classificação, serão realizadas conforme a necessidade da secretaria e a apresentação para assunção da bolsa deverá ser imediata.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 18 de setembro, por requerimento via processo digital dirigido à secretaria por autoatendimento no link encontrado no site da prefeitura. Os candidatos poderão optar pelo atendimento e entrega de documentos presencialmente na Praça do Cidadão, com atendimento de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Prefeitura de Pomerode.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?