Mais de 400 quilos de drogas são apreendidos com dois homens em Balneário Camboriú

drogas-balneario-camboriu-1

Cerca de 480 quilos de maconha e cocaína foram apreendidos na manhã desta terça-feira (10) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, informou a Polícia Militar. Dois homens que tiravam drogas de uma caminhonete foram presos em flagrante.

Os policiais chegaram até a dupla criminosa após receberem informações de que um veículo suspeito de transportar drogas havia entrado em Balneário Camboriú no início da manhã.

A caminhonete foi encontrada em uma casa no Centro da cidade e foi feito o flagrante dos dois homens descarregando a droga embalada.

Havia 316 quilos de maconha na caminhonete e 165 quilos de cocaína na residência, conforme a Polícia Civil. Os dois homens têm 27 e 30 anos e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O delegado Leonardo Zambeli, responsável pelo auto de prisão em flagrante, afirmou que os homens foram levados para o Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ainda conforme o delegado, a dupla disse em depoimento que foram contratados para trazer carros de Joinville, no Norte catarinense, para Balneário Camboriú. A distância entre as duas cidades é de quase 100 quilômetros.

“No entanto, alegaram que não sabiam que era droga que transportavam”, afirmou o delegado.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?