Indaial promove programa esportivo para escolas municipais 

5-dicas-para-iniciantes-na-natacao

Cerca de 100 alunos recebem o projeto que contém duas modalidades

A Prefeitura de Indaial em parceria com a Secretaria de Educação, Fundação Municipal de Esportes, e com o governo federal, lançaram na última semana o Programa “Vem Ser”. O projeto tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento integral dos alunos através da vivência da prática esportiva. 

Cerca de 100 alunos, sendo crianças e adolescentes das seguintes escolas municipais receberão atividades: Arapongas, Mulde Baixa, Professor Mario Bonessi, Professora Anna Alves Dias, Professora Ana Lúcia Hiendlmayer e Professora Maria Helena Trentini Machado.

As modalidades ofertadas serão o Judô e a Natação. O aluno irá participar das duas modalidades. No lançamento foram entregues os kits esportivos do Programa, compostos por um uniforme de passeio, kimono para as aulas de judô, óculos, touca, bermuda e maiô para as aulas de natação. 

Além disso, o estudante receberá alimentação e transporte no período das aulas, que ocorrerão no Centro Esportivo Bernardo Pisetta, no bairro Tapajós, nos horários determinados pela coordenação do programa.

O programa Vem Ser irá disponibilizar no contraturno escolar condições pedagógicas adequadas às ações do esporte educacional. 

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?