Identificado jovem que morreu após colisão frontal entre moto e caminhão na BR-470

3

O jovem que morreu após a colisão frontal entre uma moto e um caminhão foi identificado como Luiz Fernando Meurer, de 18 anos. A vítima conduzia a motocicleta Honda CG 150, com placa de Rio do Oeste, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8.

O corpo do jovem será velado na Capela Santa Catarina de Sena, na localidade de Pouso da Caixa, nesta quinta-feira, 9. O sepultamento acontecerá a partir das 17h no cemitério da mesma localidade.

Nas redes sociais, os familiares e amigos aproveitaram para prestar a última homenagem ao jovem. “Vai com Deus nosso anjo”, disse uma integrante da família.

Detalhes do acidente

Um jovem morreu após uma colisão frontal na BR-470, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí, segundo a PRF. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8, por volta de 17h40, na altura do quilômetro 163 da rodovia.

De acordo com o relatório da PRF, a vítima, de 18 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Rio do Oeste.

Segundo informações da PRF, o condutor da moto teria invadido a contramão e colidido frontalmente no caminhão, com placas de Irani.

O condutor do caminhão, um homem, de 34 anos, não ficou ferido após o acidente.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?