Homem suspeito de estuprar netos é denunciado pelo próprio filho em SC

kljgljkh

  

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada nesta quinta-feira, 2, por volta das 4h, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo. Na ocasião, o denunciante, que possui conflito com o pai, de 50 anos, suspeitou que ele estaria abusando dos seus dois filhos, netos do homem, de 10 e 6 anos.

Em relato, o denunciante disse que mandou seus dois filhos, que estão sob sua guarda, para a casa da mãe, em Florianópolis, no dia 14 de fevereiro. Com a mãe, ele combinou que ela investigasse e conversasse com as crianças, visto que ele estava desconfiado de que o pai, ex-marido da mulher, poderia estar fazendo algo de errado com as crianças.

A mulher, avó das crianças, disse ao filho que, na hora do banho, o menino de 10 anos comentou que o avô mexia nas partes íntimas dele e da irmã de 6 anos quando eles ficavam com ele, em Porto Belo.

Quando ficou sabendo do relato do filho, fez uma vídeo chamada com a mãe e o menino, que explicou tudo para o pai. Na conversa, o menino disse, com detalhes, que o avô mexia no órgão genital dele e que fazia a irmã realizar sexo oral nele (no avô).

Os fatos teriam acontecido no passado e as crianças, atualmente, estão na casa da avó em segurança. Questionado sobre as desavenças que possui com o pai, o homem relatou que tudo começou quando o pai, avô das crianças, mantinha um caso extraconjugal com a nora, mulher do filho. O pai do homem não foi encontrado na cena da denúncia.

Diante do exposto, um boletim de ocorrência foi realizado para que todos os efeitos e providências possam ser tomadas.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?