Homem é esfaqueado por dono de bar em Blumenau

captura-de-tela-2022-06-03-122548-1

  

Um homem, de 52 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira, 6, em Blumenau. O crime, tratado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar, ocorreu em um bar no bairro Velha Grande.

Segundo o relatório da PM, que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h50, os policiais encontraram o homem caído no chão. Ele apresentava uma perfuração no abdômen.

A vítima relatou aos policiais militares que estava em um bar quando o proprietário do estabelecimento desferiu uma facada. O homem saiu para pedir ajuda.

Autor foi preso

O Samu foi acionado para prestar atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Os policiais ainda avistaram o suspeito correr para o estabelecimento, onde ele foi abordado. A faca utilizada no crime foi localizada debaixo de um forno.

A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. O autor foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil. A faca foi recolhida pelos peritos. As identidades dos envolvidos e os detalhes do que teria motivado o crime não foram divulgados no relatório da PM.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?