Governador do Estado visita Blumenau para assinar autorização de obra

Prefeitura de Blumenau visita governador

Termo para reurbanização da Margem Esquerda também foi assinado pelo prefeito e vice-prefeita

Na manhã desta segunda-feira, estiveram reunidos em Blumenau o governador, Jorginho Mello, o prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar, a fim de assinarem a ordem de serviço para reurbanização da Margem Esquerda. 

O parque contará com pistas de caminhada, ciclovias, mobiliário, iluminação e mirantes para a contemplação do rio e do centro da cidade. De acordo com o projeto, a obra abrange um trecho de aproximadamente 900 metros fazendo a interligação entre a Prainha até a Ponte de Ferro. 

Para o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, o projeto de recuperar a margem esquerda do Rio Itajaí Açu é algo sonhado há muitos anos pelos blumenauenses. O objetivo é interligar o parque linear com a Prainha, que está em fase final de obra. 

Com o prazo para a entrega de até julho do próximo ano, a obra de reurbanização da Margem Esquerda está sendo viabilizada em parceria com o Governo do Estado. O investimento é de quase 28 milhões, sendo proveniente do convênio e de contrapartida do município.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?