Feijoada beneficente do Almoço do Bem acontece em Blumenau

AAPPM é um dos projetos que recebe ajuda

Valor arrecadado será repassado para dois projetos  

Neste sábado, tem ação solidária do Almoço do Bem, em Blumenau. Em sua 10ª edição, a iniciativa de voluntariado irá destinar todo o valor arrecadado para a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele e para a Associação de Educação Complementar Puro Amor, organização que atende crianças no contraturno escolar.

De acordo com Rodrigo Merine, organizador do evento, 1500 feijoadas serão oferecidas no dia, a fim de contribuir aos projetos. “Estamos fazendo um belíssimo evento para que a cidade possa também, junto conosco, fazer o bem”, relata.

Sobre a AAPPM

A Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele iniciou suas atividades em 2005, e em 2013 intensificou suas ações já com sede própria, possibilitando às pessoas com Mielomeningocele a sua habilitação/reabilitação.

O início da entidade foi dado devido à junção de familiares de portadores de Mielomeningocele, que compartilhavam da mesma frustração por falta de orientação e um espaço para o atendimento da especificidade. 

Puro Amor

Já a Puro Amor desenvolve ações sócio educativas, que valorizem a infância e adolescência, com vista ao favorecimento do processo de ensino-aprendizagem, acesso ao conhecimento para exercício da cidadania e a construção de valores éticos, respeito à pluralidade cultural e demais diferenças.

Inscrições

Os tickets podem ser adquiridos presencialmente:

  • AAPPM – Mielo Rua 2 de Setembro , 2799 Itoupava Norte – Blumenau SC , 47-3323-2804
  • Puro Amor- Rua minna budag, 210, Velha, Blumenau-SC, 47 3330-0698

Ou ainda reservando pelas redes sociais com os voluntários, pelo Instagram @almocodobem

Mais informações:

@aappmmielomeningocele
@puroamorblumenau

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?