Delegação de basquete feminino de Blumenau participa de Campeonato Brasileiro 

01632c3ef49fa3eec9ff300102c352f9

Torneio acontece em São Paulo até o final de semana

Nesta terça-feira, a equipe feminina de basquete de Blumenau, Unisociesc SME, estreia no primeiro turno da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-23 em São Paulo. Além de Blumenau, outras oito equipes, divididas em duas conferências, dos Estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Norte disputam o torneio. O time blumenauense está na Conferência A ao lado de São José Desportivo (SP), Pinda Basquete (SP), Sport (PE) e Shiro Saigo (RN). Compõem a Conferência B: Bax Catanduva (SP), Bradesco/Osasco (SP); ADRM/Maringá (PR) e Nosso Clube (PE).

No primeiro turno, as blumenauenses jogam dentro da sua conferência. Já no returno a equipe enfrentará as equipes da Conferência B. Todos os jogos do returno serão disputados entre os dias 11 e 15 de outubro em Recife (PE). As quatro melhores equipes de cada conferência avançam para as quartas de final seguido do Final Four, que será realizado na cidade de Catanduva (SP).

A delegação de Blumenau embarcou na segunda-feira para Pindamonhangaba, onde acontece o torneio que tem data para encerramento no dia 23 deste mês. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?