Pastelada beneficente em prol do CVV acontece em Blumenau

pastel

Ação é voltada para o Grupo Assistencial de Apoio Mantenedora CVV do município

No próximo sábado, haverá uma pastelada beneficente em prol do Centro de Valorização da Vida de Blumenau. Além disso, a programação promete ter brechó de roupas, calçados e acessórios no Posto do CVV, em frente ao quintal da AMPE- Associação das Micro e Pequenas Empresas do município.

Conforme a vice-coordenadora de comunicação do CVV, Hellamari Hohl, a iniciativa tem o objetivo de fazer a manutenção do posto, tanto na parte interna, quanto na externa.

SONORA

Na pastelada serão oferecidos cinco sabores de pastéis que podem ser levados fritos ou congelados. A iniciativa beneficente do CVV acontece no próximo sábado e a vice-coordenadora do CVV, Hellamari Hohl ainda tem um convite à comunidade.

CVV e sua atuação 

A entidade que presta serviço nas 24 horas do dia com o objetivo de acolher pessoas e seus sentimentos, com sigilo, disponibilidade e respeito às histórias e desabafos que compartilham com os voluntários. 

Além dos atendimentos, o órgão desenvolve em todo o país, outras atividades relacionadas ao apoio emocional, com ações abertas à comunidade que estimulam o autoconhecimento e melhor convivência em grupo e consigo mesmo. Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Open chat
Fale com a CBN Vale do Itajaí
Olá 👋
Podemos te ajudar?