Confira como funciona o novo canal da Ouvidoria de Blumenau

Ouvidoria de Blumenau tem mais uma opção de canal para orientação, denúncia ou reclamação. O acesso ocorre por meio do site que pode ser conferido no portal da prefeitura. Basta clicar no link e escolher qual o tipo de solicitação que deseja fazer. Caso o usuário queira se identificar, pode clicar na opção ‘Identificado sem restrição’. Essa escolha permite acesso aos dados pessoais do solicitante. Se o usuário selecionar ‘Sigiloso’, as informações pessoais serão protegidas pela Lei de Acesso à Informação), ou no formato ‘Anônimo’.

Estas solicitações registradas de maneira anônima são consideradas ‘comunicações’ e não são possíveis de acompanhar. Caso o usuário queira ver o andamento da sua solicitação e receber uma resposta do órgão, é importante se identificar.

Passada essa etapa, é hora de colocar as informações pertinentes à orientação, denúncia ou reclamação e adicionar o órgão que deseja enviar a solicitação.  Selecione ‘esfera: estadual’, ‘estado: Santa Catarina’, ‘município: Blumenau’ e ‘Secretaria Municipal de Promoção da Saúde’.

Vale lembrar que os contatos com a Ouvidoria por e-mail, pelo WhatsApp ou telefone 156, opção 4, seguem ativos. Vale lembrar que o número de wpp não suporta áudio e nem vídeo, apenas mensagens de texto. O funcionamento da Ouvidoria ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

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Confira como funciona o novo canal da Ouvidoria de Blumenau

Ouvidoria de Blumenau tem mais uma opção de canal para orientação, denúncia ou reclamação. O acesso ocorre por meio do site que pode ser conferido no portal da prefeitura. Basta clicar no link e escolher qual o tipo de solicitação que deseja fazer. Caso o usuário queira se identificar, pode clicar na opção ‘Identificado sem restrição’. Essa escolha permite acesso aos dados pessoais do solicitante. Se o usuário selecionar ‘Sigiloso’, as informações pessoais serão protegidas pela Lei de Acesso à Informação), ou no formato ‘Anônimo’.

Estas solicitações registradas de maneira anônima são consideradas ‘comunicações’ e não são possíveis de acompanhar. Caso o usuário queira ver o andamento da sua solicitação e receber uma resposta do órgão, é importante se identificar.

Passada essa etapa, é hora de colocar as informações pertinentes à orientação, denúncia ou reclamação e adicionar o órgão que deseja enviar a solicitação.  Selecione ‘esfera: estadual’, ‘estado: Santa Catarina’, ‘município: Blumenau’ e ‘Secretaria Municipal de Promoção da Saúde’.

Vale lembrar que os contatos com a Ouvidoria por e-mail, pelo WhatsApp ou telefone 156, opção 4, seguem ativos. Vale lembrar que o número de wpp não suporta áudio e nem vídeo, apenas mensagens de texto. O funcionamento da Ouvidoria ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

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